31 MAR 2022
PRESTANDO CONTAS AO CIDADÃO
PRESTANDO CONTAS AO CIDADÃO 🧾

A Administração Municipal, após uma organização financeira e orçamentária, cumpre seus compromissos com o servidor público, concedendo os seguintes reajustes no ano de 2022:

☑️ reajuste salarial de 6,10% (referente ao ano de 2020) com impacto financeiro orçamentário de aproximadamente R$ 2 milhões de reais ao ano;
☑️ reajuste salarial de 10,54% (referente ao ano de 2021), com impacto financeiro orçamentário de aproximadamente R$ 3 milhões de reais ao ano.

💳 VALE ALIMENTAÇÃO

No dia de hoje, 31/03, o executivo municipal publicou um decreto que dispõe sobre um novo reajuste de 11% no vale alimentação. Com isso, o valor do benefício passará dos atuais R$ 360,36 para R$ 400,00, creditado ao servidor a partir do mês de abril de 2022.

Desde o início da Administração até agora, com o atual valor anunciado, o aumento total do vale é de 119,76%, tendo um impacto financeiro de aproximadamente R$ 1.232.000,00 reais (um milhão e duzentos e trinta e dois mil reais) ao ano.