Acompanhe!
05 NOV 2018
RECADASTRAMENTO DE IMÓVEIS
Recadastramento de imoveis, depois de quase 20 anos.

Prefeitura de Cafelândia realiza atualização cadastral de Imóveis por georreferenciamento!

Depois de quase 20 anos sem realizar nenhum tipo de recadastramento de imóveis, a atual administração municipal vem realizando um trabalho por intermédio de uma empresa especializada na tecnologia de georreferenciamento para realizar tal atualização. Através de fotos aéreas de reconhecimento localização os imóveis nos perímetros urbanos e rural, fazendo um amplo levantamento e permitindo que a base de dados da Secretaria de Tributação e Arrecadação do município passe a refletir a realidade atual. É importante citar que tal ação foi recomendada inúmeras vezes tanto pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O Trabalho de georreferenciamento foi desenvolvido a partir de dados preliminares captados por fotografias aéreas que foram comparadas com a planta cadastrada do imóvel. Lugares onde hoje existem residências, pelo antigo sistema de cadastro constavam apenas como terrenos vazios ou mesmo as edificações com tamanho menores do que realmente estão, atualizações de situações como estas são de extrema importância para o desenvolvimento do município. Informamos que a partir do mês de Novembro, os contribuintes começarão a receber as notificações para serem tomadas as devidas providencias.

Informativos da Prefeitura Cadatres seu e-mail para recever os boletins da Prefeitura
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 14:00.