04 MAI 2021

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 - QUINTA-FEIRA 06 DE MAIO!  - 60, 61 e 62 anos!

FIQUE DE OLHO NOS LOCAIS DE VACINAÇÃO!

A partir de SEGUNDA-FEIRA as vacinas dos moradores da área central do município serão feitas diariamente no CENTRO DE SAÚDE II DR FAUSTO BÓCCIA em modo presencial (não haverá drive na unidade) das 13h30 às 15h00.

Os usuários acamados deverão ser vacinados no domicílio, informada a necessidade previamente na unidade. Faremos DRIVE THRU e presencial no terminal rodoviário apenas no dia necessário, em razão da quantidade de pessoas, que será divulgado com antecedência. Nos demais dias que não houver drive, a vacina será aplicada na unidade de saúde CS II DR FAUSTO BOCCIA.

Nesta semana o drive acontecerá na quinta-feira, então estaremos na rodoviária NESTE DIA em razão do grande número de pessoas a serem vacinadas. Nos demais dias da semana, atenderemos normalmente no centro de saúde no horário mencionado acima. Qualquer dúvida, entre em contato pelo (14) 3554 9111.

Levar na unidade de saúde para pré-cadastro e no dia da VACINAÇÃO:

· CARTÃO SUS

· CPF (OBRIGATÓRIO para 1ª e 2ª DOSE)

Para agilizar o processo de atendimento, realize o pré cadastro na unidade de saúde na qual o seu bairro está vinculado. LEMBRANDO que a vacina do COVID-19 não deve ser administrada próxima as outras vacinas de rotina, como por exemplo da INFLUENZA. Deve-se esperar o período mínimo de 14 dias entre uma vacina COVID-19 e as demais. O Esquema da vacina contra o coronavírus deve ser priorizado.