26 FEV 2021
Prefeitura organiza “drive-thru” para Vacinação da COVID-19 neste sábado
Prefeitura organiza “drive-thru” para Vacinação da COVID-19 neste sábado, vacinação dos idosos de 80 a 84 anos

Prefeitura organiza “drive-thru” para Vacinação da COVID-19 neste sábado

A Prefeitura Municipal de Cafelândia informa que a vacinação dos idosos de 80 a 84 anos será antecipada para este sábado, 27 de fevereiro, na modalidade de DRIVE-THRU. A Campanha para esta faixa etária, que começaria na próxima segunda, dia 01º de março, será antecipada por conta da chegada de mais uma grade de vacinas nesta sexta feira.

O intuito é iniciar a vacinação dos grupos o mais breve possível, de acordo com as doses recebidas pelo Estado, mediante o cronograma de distribuição do imunobiológico.

Os idosos com mais de 85 anos, que ainda não tomaram a vacina, também poderão se dirigir ao Centro de Saúde II “Dr. Fausto Boccia” neste sábado, das 8h as 13h, portando o CPF e CNS (cartão do SUS).