02 JUN 2022
FAMILIAS DO BACURITI RECEBEM ESCRITURA DE IMOVEIS ATRAVES DOPROGRAMA CIDADE LEGAL
PROGRAMA CIDADE LEGAL 📝📁📑
A Prefeitura de Cafelândia, em parceria com a Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo e CDHU, através do programa Cidade Legal, entregou na última segunda, 30 de maio, as escrituras de mais de 80 imóveis no distrito de Bacuriti. Agora os proprietários têm a posse definitiva do seu imóvel.

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Vinicius Camarinha, o Secretário Executivo do Programa Cidade Legal Eric Vieira, comitiva do Governo do Estado, presidente da Câmara Municipal vereador Marcos Oler, vereadores Tiago de Paula, Sérgio Alves, Luiz de Moraes, Daniel Baptista, Marli Asato, Paulo Anzai e equipe do Executivo.

A Administração Municipal agradece o apoio do Governador Rodrigo Garcia e do Deputado Camarinha em mais esta conquista da população cafelandense, e também o empenho dos servidores públicos envolvidos na concretização deste programa no município.

#habitaçãoSP #GovernoSP #regularizaçãofundiária #cafelandia #ProgramaCidadeLegal #prefeituradecafelandiasp #bacuriti
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022