Acompanhe!
19 FEV 2020
POLO DA UNIVESP - Aula Inaugural do Polo de Cafelândia.
POLO DA UNIVESP RECEBE NOVAS TURMAS NESTA QUARTA

POLO DA UNIVESP RECEBE NOVAS TURMAS NESTA QUARTA (19/02/2020)

Os alunos ingressantes nos cursos de Eixo de Licenciatura e Eixo de Computação serão recepcionados nesta quarta, às 19:30 para a chamada Aula Inaugural do Polo de Cafelândia.

A UNIVESP

Universidade Virtual de São Paulo – UNIVESP é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação, com sede na cidade de São Paulo e seus polos de apoio presencial distribuídos por mais de 300 municípios do Estado de São Paulo. Seu principal objetivo é a formação superiorpela oferta de cursos na modalidade a distância, democratizando esse nível de ensino com qualidade e gratuidade. Os cursos são oferecidos tanto no Ambiente Virtual de Aprendizagem quanto nos polos de apoio presencial distribuídos pelo estado. Atualmente o atendimento presencial aos alunos se dá em polos localizados em todas as regiões do estado e nos quais os alunos se reúnem e realizam, principalmente, as atividades avaliativas.
No Vestibular de 2020, a UNIVESP oferece duas possibilidades de entrada, no Eixo de Licenciatura (Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia) e Eixo de Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciências de Dados e Bacharel em Engenharia da Computação).

Aula Inaugural do Polo de Cafelândia

Data: 19/02/2020

Local: R. Presidente Getúlio Vargas, 2 -  Cafelândia - SP

Informativos da Prefeitura Cadatres seu e-mail para recever os boletins da Prefeitura
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 14:00.