26 FEV 2019
TODAS
Credenciamento de Microempreendedores Individuais (MEI), como Instrutores, para o desenvolvimento de atividades de formação, capacitação e instrução, para atuarem no PROJETO SEMEAR, oferecido pelas Secretarias Municipais de Cultura, de Educação, de Esporte e de Desenvolvimento Social.

O MUNICÍPIO DE CAFELÂNDIA, através do(a) representante legal, torna-se público a todos os interessados que se encontra aberto procedimento administrativo na modalidade e especificações abaixo:
Modalidade: Credenciamento nº 01/2019
Edital de Chamamento Público nº 01/2019 - SDS
Objeto: Credenciamento de Microempreendedores

ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES ATÉ O DIA 06/03/2019 ÀS 14H00MIN.
O edital em inteiro teor estará à disposição dos interessados de 2ª à 6ª feira, das 8h00min às 16h00min, até o 2º dia útil anterior ao prazo para apresentação dos envelopes, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, sito na Avenida do Café, nº 83, Parte Alta, Cep.: 16500-000, Município de Cafelândia-SP. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima ou pelo telefone (14) 3556-8000. Cafelândia - SP, 26 de fevereiro de 2019

LUIS ZAMPIERI RIBEIRO PAULIQUEVIS

Confira no Link abaixo: