12 JUL 2021
TODAS
FLEXIBILIZAÇÃO DAS PRÁTICAS ESPORTIVAS NO COMPLEXO MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Cafelândia, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, comunica que a partir desta segunda-feira (12) o Complexo Esportivo estará aberto, de forma restritiva, para atividades Futebol, Futebol Society, Futsal (Quadra Externa), Dança e Treinamento Funcional. Para que não haja aglomerações, a utilização das quadras e campo de futebol para as práticas esportivas deverão ser agendadas na Secretaria, com endereço no Ginásio Municipal de Esportes. A SEMEL reforça e orienta os munícipes sobre a obrigatoriedade do uso de máscara, utilização de álcool em gel e todos os protocolos de segurança em função da pandemia de coronavírus.
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 8:00 as 16:00.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021