Prefeitura Municipal de Cafelândia

SINALIZAÇÃO ENTORNO DE ESCOLAS

Funcionários fazem as pinturas das sinalização horizontal no entorno das escolas

Gabinete | 03/02/2017 | Visitas 372
SINALIZAÇÃO ENTORNO DE ESCOLAS

Funcionários fazem, na tarde desta quinta-feira (2) a pintura de faixas de pedestre e sinalização horizontal de 'PARE" no asfalto ao lado da Creche Escola Cecília de Castro Delafiori, na parte alta da cidade. O diretor municipal de Trânsito, Sérgio Eduardo Nascimento explicou que o planejamento previa a pintura em todas as unidades escolares, na zona urbana e nos distritos, antes do início do ano letivo. "Infelizmente a chuva atrapalhou, mas se tudo correr bem vamos finalizar a sinalização ainda na primeira quinzena de fevereiro", diz Sérgio. O objetivo é disciplinar o trânsito e garantir maior segurança aos pedestres. O diretor voltou a alertar os motoristas sobre a obrigatoriedade de se respeitar a legislação. "Estacionar sobre faixa de pedestre é considerada infração grave e gera multa de R$ 195,23 e cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).