Prefeitura Municipal de Cafelândia

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR ACT - 2018

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de professores ACT

Assessoria Municipal de Gestão e Finanças | 25/01/2018 | Visitas 1075
PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR ACT - 2018

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO Nº 02/2018

(EXTRATO)

ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A Prefeitura Municipal de Cafelândia, Estado de São Paulo, por seu Prefeito, que este subscreve, FAZ SABER que estarão abertas inscrições para o Processo Seletivo Público de Provas, para contratação temporária de docentes para classes e/ou aulas em substituição a titulares afastados ou classes, para o ano letivo de 2018, aos empregos de: PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I (ACT), PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - ARTES (ACT), PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - EDUCAÇÃO FÍSICA (ACT) e PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - INGLÊS (ACT), abaixo relacionados, nos termos da Lei Complementar Nº 027/2015 e das disposições contidas no Edital de Processo Seletivo Público Nº 02/2018.

EMPREGO

ESCOLARIDADE

SALARIO-R$

TAXA-R$

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I - (ACT)

CURSO NORMAL SUPERIOR OU PEDAGOGIA

40,00

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - ARTES (ACT)

LICENCIATURA PLENA EM ARTES

40,00

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - EDUCAÇÃO FÍSICA (ACT)

LICENCIATURA PLENA EM EDUCAÇÃO FÍSICA COM REGISTRO NO CREF

40,00

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA II - INGLÊS (ACT)

LICENCIATURA PLENA EM LETRAS (INGLÊS-PORTUGUÊS)

40,00

Os interessados deverão se inscrever através do site www.omconsultoria.com.br, durante o período de 29 de janeiro a 07 de fevereiro de 2018, até às 23h59min59seg - horário de Brasília.

O Edital de Processo Seletivo Público Nº 02/2018, com escolaridade exigida, tipos de prova, jornada de trabalho, salário, taxa de inscrição, documentos necessários à inscrição, aos títulos e à contratação, programas, bibliografias e demais instruções, estará afixado na Prefeitura Municipal à disposição dos interessados e nos sites: www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria.

Cafelândia, 24 de janeiro de 2018

LUIS ZAMPIEIRI RIBEIRO PAULIQUEVIS