Prefeitura Municipal de Cafelândia

CÚPULA DO BRADESCO MANIFESTA INTERESSE PELO POLO PET

Gabinete | 28/04/2017 | Visitas 198
PREFEITO RECEBE MEMBROS DA CÚPULA DO BRADESCO

Seminário ainda neste mês de maio, em Cafelândia, vai apresentar serviços e linhas de crédito para quem se enquadrar no Arranjo Produtivo Local

O prefeito de Cafelândia, Adilson Cirilo de Paula, recebeu na manhã desta quinta-feira (27), Rivelino Berlezi e Sérgio Cordeiro, membros do alto escalão da diretoria do Banco Bradesco em São Paulo. O objetivo da visita de cortesia foi apresentar de forma sintética os produtos, linhas de crédito e serviços da instituição bancária em face do Polo Pet, que constitui o primeiro APL (Arranjo Produtivo Local) deste setor no Estado e no País.

A decisão expressa pelo Bradesco de investir no Polo Pet de Cafelândia representa mais um importante passo rumo à solidificação de um projeto iniciado na gestão do ex-prefeito Luis Otávio Carvalho. “Já alcançamos reconhecimento dos governos federal e estadual e de organismos importantes como a Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), pontua o prefeito Adilson de Paula. “Quando o Bradesco, um dos maiores bancos privados no País, também demonstra interesse em participar desta ação, mostra mais do que nunca que estamos no caminho certo”, conclui.

PALESTRAS E SEMINÁRIOS

Como fruto concreto da reunião foi acertada a realização, ainda neste mês de maio, de um encontro mais amplo, com palestras e seminários no Espaço Cultural, para apresentação mais ampla de tudo aquilo que o Bradesco disponibiliza para clientes com espírito empreendedor. Também participaram do encontro, pelo lado da Prefeitura, o secretário geral, Onivaldo Flausino e o secretário de Cultura, Junior Werneck, além de Luiz Francisco Silvestre, gerente da agência local do Bradesco.

Informaremos, por meio de redes sociais, imprensa e convites diretos a eventuais interessados sobre data e horário deste evento assim que esses detalhes sofrem definidos.