Prefeitura Municipal de Cafelândia

Dr. Zampieri e Rogerinho assumem prefeitura

Prefeito anuncia auditoria e confirma vice como chefe de gabinete

Gabinete | 01/06/2017 | Visitas 397
Dr. Zampieri e Rogerinho assumem prefeitura

O médico Luis Zampieri Ribeiro Pauliquevis, prefeito e o técnico em contabilidade e recursos humanos Rogério Antonio Castilho, vice, acabam de assumir o comando do Município para mandato até dezembro de 2020. A transmissão de cargo feita pelo prefeito interino, Adilson Cirilo de Paula (PMDB), que reassume mandato de vereador e volta à Presidência do Legislativo.

A transmissão de cargo foi rápida e constou de leitura de termo de posse e assinatura de ata, para marcar a transferência do poder político aos petebistas Dr. Zampieri e Rogerinho, os mais votados na eleição suplementar de 2 de abril.

Em entrevista à Imprensa,logo após a transmissão do cargo,  Dr. Zampieri revelou que a primeira medida de seu governo será a contratação de uma auditoria. E prometeu ainda empenho e muito trabalho para retribuir o carinho expresso pela maioria da população, com ações e obras em prol da comunidade. Ele fez questão ainda de confirmar o vice como chefe de gabinete. “O meu compromisso em campanha foi de governarmos juntos. E palavra dada é palavra cumprida”, disse. O vice, na mesma linha, conclamou o povo a participar mais da política. “Faremos um governo para todos e tudo o que estiver ao nosso alcance para retribuir esse carinho. Vamos tentar fazer o melhor e estamos preparados para tudo, inclusive críticas, que são normais na democracia”, comenta.

A posse de ambos, sob intensos aplausos e com a sede do Legislativo lotada, se deu na noite desta quarta-feira (31), com presenças de correligionários, familiares, amigos e autoridades, de Cafelândia e outros Centros.. Veja na galeria de fotos imagens sobre estes eventos marcantes e, abaixo, um pouco mais sobre a história dos líderes que passam a comandar Cafelândia a partir desta data:

LUIS ZAMPIERI RIBEIRO PAULIQUEVIS (PTB), 35 anos, paulista de Araçatuba, é médico formado pela UNIMAR (Universidade de Marília) e e atua no serviço público municipal de saúde de Cafelândia desde 2007. É estreante na política e foi primeiro colocado na eleição suplementar de 2 de abril com 4.581 votos, de um total de 9970 votos válidos.

Dr. Zampieri, como é mais conhecido, é casado com Samira Mendes Amadeu Pauliquevis e tem um filho (Luis Zampieri Pauliquevis Junior, de apenas dois meses)

ROGÉRIO  ANTONIO CASTILHO (PTB), 41 anos, é técnico em contabilidade e recursos humanos e esteve à frente do RH do Grupo Contrera desde 1991. Também estreante na na política, foi o vereador mais votado nas eleições de 2016, com 732 votos.

Rogerinho Castilho como é mais conhecido, é casado com Cristane Gomes de Oliveira Castilho e tem dois filhos: Leonardo de Oliveira Castilho, 17 e Rogério António Castilho Jr, 14 anos). Saúde, educação e esporte, entre outras prioridades, são algumas das bandeiras de Dr. Zampieri/Rogerinho, que comandam a Prefeitura de Cafelândia até dezembro de 2020.