Prefeitura Municipal de Cafelândia

DIRETORIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO INFORMA:

Interdição da Avenida do Café, na altura do Cafelândia Clube até a praça Santa Izabel

Gabinete | 22/12/2016 | Visitas 305
DIRETORIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO INFORMA:

A pedido da Associação Recreativa Cafelândia Clube será realizada a interdição entre 19h desta sexta-feira (20) e 5h do sábado (24), de trecho da avenida do Café, entre as ruas General Marcondes Salgado e Antonio Camargo de Andrade e ainda da rua Nove de Julho, entre as avenidas do Café e Dionísia A. Zucchi.

O objetivo é propiciar maior segurança no entorno do Cafelândia Clube aqueles que forem ao Baile do Hawai e, ainda, evitar concentração de jovens e menores com som automotivo e bebidas, o que gera incômodo e transtorno aos vizinhos.

Informa ainda que circulação de veículos no trecho interditado será facultada apenas aos moradores do trecho, sob fiscalização de funcionários do Cafelândia Clube