Prefeitura Municipal de Cafelândia

COPA DE FUTSAL 2017

RODADA DECISIVA NESTA QUARTA(19)

Gabinete | 19/04/2017 | Visitas 164
COPA DE FUTSAL 2017

Dezesseis equipes, de um total de 22 inscritas, de sete cidades, começam a disputar na segunda-feira (17) as quartas de final da Copa de Futsall 2017, promovida pela Prefeitura de Cafelândia, através da Semel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer). Serão oito partidas no total, entre os dias 17 e 19, das séries Ouro e Prata. As rodadas serão à noite, a paritr das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes.
Os organizadores, como forma de incentivo aos participantes, decidiu criar as séries Ouro e Prata. "É como se fosse duas competições em uma. Os vencedores da etapa de oitavas de final formam uma das divisões e os superados em quadra ficam na outra", revela o secretário Diego Morelli de Oliveira. "Premiaremos, por exemplo, os campeões e artilheiros de cada uma das séries", explica

PRÓXIMOS JOGOS

Na segunda-feira (17), pela Série Ouro, jogam Mialanga x Guaiçara. Na sequência, pela Prata, se enfrentam Grêmio Guaiçara x Getulina e Comitiva Arame Farpado Bacuriti x Argentinos JR. Na terça-feira, pela série Prata, será a vez de Nova Cafelândia x Bauruense e Cohab/Supermercado Wilson x Big Mart/Vila Belém.

Três jogos pela Série Ouro fecham esta fase na quarta-feira: Pegada x Corinthinha da Sapolândia; Zuínos Saidera´s x Ultra Displays e ainda São Caetano (Pirajuí) x Pongaí.

Os jogos da semifinal da Série Prata serão realizadas em 24 e da Série Ouro em 26 de abril. Já as finais de ambas as divisões serão em 29 de abril.