Prefeitura Municipal de Cafelândia

Concurso Público

Prefeitura abre concurso para médicos e vigia

Gabinete | 19/04/2017 | Visitas 95
Concurso Público

O prazo para inscrição, que deverá ser feito exclusivamente pela internet, no site da empresa organizadora do certame, foi aberto nesta segunda-feira (17) e se estenderá até o próximo dia 1º de maio.

São oferecidas uma vaga para médico clínico geral e outra para ginecologista/obstetra, com salários respectivos de R$ 3.153,10 e R$ 5.065,96 , com jornada de 20 horas semanais. Para a função de vigia também é ofertada uma vaga, com vencimentos de R$ 1.019,39.

Para obter versões resumidas ou completa do edital, assim como fazer a inscrição, é preciso acessar o seguinte site: www.omconsultoria.com.br.

Uma dica para quem não tenha acesso à rede mundial de computadores ou enfrente dificuldade com a tecnologia é procurar o Acessa São Paulo, no prédio da Biblioteca Pública Municipal. Ali o interessado em participar do concurso, além de acesso grátis à internet, receberá orientações para efetivar a sua inscrição ao concurso.