Prefeitura Municipal de Cafelândia

Adilson renova acordo com prefeituras e frigorífico por empregos

Atualmente cerca de 350 cafelandenses são beneficiados por parceria com o frigorífico JBS, de Lins.

Gabinete | 20/01/2017 | Visitas 190
Adilson renova acordo com prefeituras e frigorífico por empregos

"Trata-se de um excelente programa, que garante emprego e renda para nossa gente e que merece ser mantido", afirmou o prefeito interino, Adilson Cirilo de Paula. Atualmente cerca de 350 cafelandenses são beneficiados por esta parceria com o frigorífico JBS, de Lins.

O Coinder (Conselho Intermunicipal de Desenvolvimento Regional), que reúne as cidades de Cafelândia, Getulina, Promissão, Guaimbê e Sabino. O órgão foi criado principalmente com objetivo de se contratar por meio de licitação unificada empresa de ônibus para transporte de trabalhadores até o Grupo JBS, em Lins. Pelo acordo, 30% dos custos são pagos pelas seis prefeituras associadas o excedente suportado pelo frigorífico.
Na terça-feira (17) foi realizada eleição na Prefeitura de Cafelândia para a escolha dos novos dirigentes do Coinder. Albertino Domingues Brandão, prefeito de Guaimbê, é o novo presidente.